Friday, November 25, 2016

Como jogar virtual stock games

Outras pessoas estão lendo


Variações de Plataforma


Algumas corretoras têm plataformas virtuais que permitem aos clientes a prática de negociação de ações antes de se envolver em transações do mundo real. Para iniciantes investidores que não têm corretor, outros sites on-line concentrar-se exclusivamente na negociação virtual e permitir que os participantes a jogar livre. Siga as instruções on-line para se registrar na plataforma escolhida.


Começando a jogar


O site lhe dará uma quantidade específica de dinheiro virtual para investir, mas pode limitar o número total de negócios. Por exemplo, alguns jogos restringirão jogadores a um número do jogo de comércios por o dia. Outros não têm limite e permitem que você negocie a vontade. Isso funciona bem se você quiser praticar day trading.


Muitos jogos de ações virtuais usam os preços de mercado reais e os negócios de jogos são feitos a preços de mercado atuais. Os jogadores devem seguir as instruções on-line para comprar e vender ações para seu portfólio virtual. Sem dinheiro real na linha, alguns apenas pegar ações aleatoriamente e aprender como eles vão. Outros escolherão estoques familiares para eles e verão como eles jogam fora. Por exemplo, você poderia construir um portfólio virtual de lojas que você compra regularmente ou empresas que produzem seus produtos favoritos.


Reivindicando a vitória


Para ganhar no mundo virtual requer o mesmo conhecimento e estratégias que trabalham em investimento real. A maioria dos jogos simulados de negociação de ações determinam os vencedores pelos quais os concorrentes detêm as carteiras mais valiosas em dólares virtuais no final do período de jogo. Outros determinam um vencedor por quem bate um determinado índice de ações do mundo real pela porcentagem mais alta.


Estratégias opostas


As estratégias no jogo virtual são mais ou menos as mesmas do mundo real. Por exemplo, não há nenhuma regra dizendo que você não pode colocar todas as suas ações em uma indústria, como as empresas de energia. No entanto, se essa indústria perde o poder econômico durante o jogo, todo o seu portfólio terá um sério hit. Espalhar o risco investindo em várias indústrias é uma estratégia de investimento comprovada. Uma estratégia completamente oposta é simular a negociação diária. Isso equivale a especular em ações, comprar e vender dentro de um dia de negociação e investir grandes quantidades para capitalizar em pequenas flutuações nos preços das ações. Independentemente da sua estratégia, começar a prestar atenção às fontes de notícias financeiras. Quando você encontrar alguns que você confia, manter-se com eles e seus conselhos sobre ações que você pode querer comprar ou vender.


No comments:

Post a Comment