Friday, November 18, 2016

Variações diárias médias forex

Variações diárias médias Forex


Sobre intervalos diários médios


Os intervalos diários médios são importantes para medir a volatilidade no mercado Forex. Se os pares não estão variando muito, o preço é menos provável para atender às suas metas. Quando eu aviso ADRs cair, eu aperto minhas áreas de apoio e resistência, e abaixar meus alvos.


Eu posso desistir de trocar um par todos juntos se sua faixa diária média (ADR) cair muito baixo. Por exemplo, se eu notar que o AUD / USD teve um ADR de 50 pips para o último mês, eu posso parar de negociá-lo; O ADR normal para AUD / USD é de 99 pips, então uma queda para 50 pips torna muito difícil o comércio eficaz.


A ação do preço é toda sobre movimentos do preço de troca, aquela é o que minha estratégia de ação do preço é baseada em. Se o preço não está se movendo, ação de preço de negociação pode se tornar bastante difícil. É por isso que eu monitorar ADR de perto.


Os gráficos abaixo mostram as variações nos intervalos diários médios por ano para EUR / USD, GBP / USD, AUD / USD e GBP / JPY.


EUR / USD faixa média diária


Em 2014, o EUR / USD caiu para a sua média diária mais baixa em quase dez anos; Isso fez com que o par de tortura, como a volatilidade secou, ​​os comércios secou. Felizmente, as coisas retomaram este ano, e estamos vendo um grande movimento até agora.


Infelizmente, nem toda a volatilidade em EUR / USD tem sido boa este ano. Grande parte da volatilidade pode ser atribuída à crise da dívida grega, que está causando movimentos erráticos que são perigosos para o comércio.


Gama média diária GBP / USD


Os intervalos diários médios para GBP / USD estão sentando-se perto de máximos de quatro anos. O impulso na volatilidade tem sido grande para a negociação de ação de preço, especialmente após os últimos anos baixos intervalos.


Gama média diária AUD / USD


Junto com a maioria de pares, AUD / USD experimentou um impulso enorme em suas escalas diárias médias em 2007. Infelizmente, em 2012 AUD / USD caiu para trás para ele é 2007 escalas, e não o fêz para trás desde. Este ano está olhando muito bom até agora, com a escala média que senta-se em 99.91. Tradicionalmente, AUD / USD decola em setembro até dezembro; Se isso acontecer novamente este ano AUD / USD pode quebrar a barreira ADR de 100 pips.


Gama média diária GBP / JPY


No comments:

Post a Comment