Saturday, November 5, 2016

Gerenciando emoções em negociação

Gerenciando emoções no comércio


Sophia Todorova tem formação em ensino e psicologia e, como tal, aprecia a idéia de ajudar os novos comerciantes em sua jornada para o sucesso de negociação de Forex. Análise Técnica é a sua paixão. Os gráficos falam, e ela escuta.


Certamente não é novidade quando digo que a emoção é contraproducente quando se trata de negociação. No entanto, somos todos humanos, e geralmente é uma luta constante para controlar nossas emoções. Eles estão lá para ficar, portanto, o tema deste artigo diz respeito ao gerenciamento dessas emoções. Refiro-me tanto ao negativo, e também as emoções aparentemente positivas. Estamos todos conscientes e esforçamo-nos muito no controle dos negativos, como a incerteza eo medo. Outros, como a confiança, tomadas no extremo têm potencial igual para causar danos.


Aqui estão algumas dicas sobre como manter nossas decisões comerciais sem emoção:


Siga Sua Estratégia Mecanicamente


Isso é mais fácil dizer do que fazer, eu sei. No entanto, é possível. O raciocínio por trás desta sugestão é que, ao seguir um conjunto específico de regras para entradas e saídas na negociação, isso não deixa espaço para as emoções. Isso funcionará desde que sua estratégia de negociação / sistema tenha sido testado e comprovado o suficiente para lhe dar uma idéia do que os resultados esperados razoavelmente após um determinado período de tempo. Quando você sabe quais são seus resultados médios no final do dia / semana / mês, você será menos provável se concentrar em cada comércio individual.


Use uma lista de verificação


T lista de verificação deve ter uma lista de sinais de confirmação que você procura antes de entrar em um comércio. Ele ajuda a reforçar a disciplina e controlar as emoções de duas maneiras: (a) Reduz as chances de cometer um erro ao entrar em um comércio sem a confirmação de que sua estratégia de negociação exige. (B) O próprio ato de parar para confirmar as entradas na lista de verificação irá retardá-lo e ajudar a impedir o comércio impulsivo. Em vez de saltar imediatamente em um comércio, o tempo necessário para metodicamente confirmar uma configuração de comércio poderia aliviar o desejo de quebrar suas regras de negociação.


Aprender e seguir em frente!


Temos uma tendência a bater-nos quando cometemos um erro. Se você quebrar suas regras e sofrer uma perda como resultado, é importante reconhecer e aceitar o erro como o que é. Um diário será útil para isso. Faça anotações sobre suas razões para ter tomado o comércio, e como ele desviou do seu plano de negociação e estratégia.


Tendo falado tanto sobre as regras, sei que muitos comerciantes não têm regras claras, exatas e definidas que eles seguem em sua negociação. A importância das regras não pode ser subestimada, porque elas são as âncoras que exigem que assumamos a responsabilidade pela nossa própria negociação. Além disso, sem regras para dar um elemento de consistência para as decisões de negociação, o objetivo final de cada comerciante permanecerá indescritível. Como podemos obter resultados consistentes de nossa negociação se a maneira em que executamos nossos comércios é aleatória?


Obrigado por ler, e por favor, compartilhe suas próprias maneiras de lidar com suas emoções como um comerciante.


No comments:

Post a Comment