Monday, November 21, 2016

Como negociar pokemon usando vba

Como negociar Pokemon usando VBA


Visual Boy Advance é um programa que lhe permite jogar jogos Game Boy Advance Pokemon no seu computador. Quando você usa o programa Visual Boy Advance Link com o emulador VBA, você pode transferir Pokemon entre dois jogos salvos. No entanto, isso só pode ser feito com os dois jogos no mesmo PC. Para usar legalmente um emulador, você deve possuir uma cópia física de um Game Boy Advance eo jogo Pokemon que você está jogando.


Outras pessoas estão lendo


Abra seu navegador de Internet e navegue até VBA Link.


Clique no botão "Download" e baixe o arquivo para o seu computador.


Abra a pasta transferida e faça duplo clique no ficheiro VisualBoyAdvance. Isso abrirá o emulador. Repita este processo para abrir um segundo emulador.


Clique duas vezes no arquivo de programa vbaserver. exe. Digite o número "2" na janela e pressione "Enter" no seu teclado. Isso ligará os emuladores VBA.


Selecione um dos emuladores VBA abertos e clique no botão "Arquivo". Selecione "Abrir" no menu suspenso. Selecione o jogo Pokemon e clique no botão "Abrir". Repita esse processo no segundo emulador e carregar o segundo jogo Pokemon.


Clique em "Opções" em um emulador e selecione "Link". Selecione "Adaptador sem fio". Repita esse processo no segundo emulador.


Carregue os jogos salvos em ambos os emuladores e abra o mapa. Viaje para a cidade mais próxima e entre no PokeCenter. Suba as escadas e fale com a direita das três enfermeiras atrás do balcão.


Selecione o Trade Center em ambos os emuladores. Escolha "Sim" para salvar o jogo. Realize este processo no segundo jogo. Agora você entrará na sala de comércio onde você poderá ver ambos os personagens em ambos os emuladores.


Selecione um dos emuladores para "Junte-se ao grupo" eo outro emulador para "Torne-se o líder". Isso levará você a um quarto para transferir o Pokemon.


Escolha um Pokémon para transferir no primeiro jogo. Selecione um Pokémon para transferir no segundo jogo. Selecione "Confirmar" em ambos os jogos. O Pokemon será transferido entre as duas contas.


No comments:

Post a Comment