Thursday, November 10, 2016

Marietta ga imóveis

Marietta GA Imóveis


Veja abaixo as novas ofertas no mercado imobiliário Marietta! O Marietta mercado imobiliário inclui algumas das casas mais afluentes em toda a Geórgia. Este mercado é terrifically diverso; Se você está procurando uma casa de arranque simples ou mansão de luxo deslumbrante, há algo para todos nestes anúncios. Esta cidade atrai todos os tipos de homebuyers ao mercado, including únicos profissionais trabalhando, crescendo famílias, e aposentados igualmente.


Para mais informações sobre Marietta imóveis à venda. Ou para agendar uma excursão privada de uma listagem, ligue para seus profissionais imobiliários de Atlanta - The Mark Spain Team em (770) 886-9000. Informação da comunidade de Marietta


Navegar Marietta Listagens de imobiliário


Marietta Casas À Venda


Marietta casas para venda pode ser encontrada em comunidades gated pródigo e em lotes grandes e espaçosos. Não é incomum ver grandes, duas casas de história com fachadas de tijolos impressionantes e detalhando. Porches traseiras e extensos gramados permitem o entretenimento ao ar livre durante todo o ano.


CNNMoney recentemente considerado Marietta para ser um dos melhores lugares na América para se aposentar. Com tantas casas fantásticas, comunidades de clubes de campo e acesso a atividades de lazer, é fácil entender por que essa comunidade é desejável para muitos. Encontre a casa perfeita para qualquer estágio de sua vida nesta comunidade abrangente.


O Marietta listagens de imóveis incluem quase todos os tipos de propriedade, incluindo residências unifamiliares, terrenos vazios, novos empreendimentos e lotes comerciais.


Marietta Economia


Encontrado no condado de Cobb ea cidade a maior no condado, Marietta, Geórgia é assento do condado. Esta cidade tem uma população de quase 57.000 pessoas e é um dos maiores subúrbios da área metropolitana de Atlanta. Marietta é realmente o quarto maior das cidades por população na área de Atlanta.


A cidade tem uma renda familiar média de quase US $ 41.000 e uma renda familiar média de pouco mais de US $ 47.000. A renda per capita em Marietta é pouco mais de US $ 23.000 ea economia é forte aqui.


É mais conhecido pelo Dobbins Air Reserve Base e Lockheed Martin Manufacturing Plant. Junto com estes gigantes da indústria, a área é o lar da sede da Kool Sorrisos e uma Online Trading Academy. Outros principais empregadores na área incluem:


Hospital WellStar Kennestone


YKK


Alere


Produtos Químicos Colombianos


C. W. Matthews Contracting Co


Tip Top Aves


Marietta Cidade Escolas


Distrito Escolar do Condado de Cobb


Associação de Segurança dos EUA


Lockheed Marin Aeronáutica é um dos maiores empregadores da área com mais de 7.000 funcionários locais.


Marietta Escolas


A área de Marietta é servida por ambos os Marietta Cidade Escolas eo Distrito Escolar do Condado de Cobb. Isso inclui Marietta High School, Marietta Middle School, Marietta Sixth Grade Academy, Hickory Hills Elementary, Lockheed Elementary, Park Street Elementary e muitas outras escolas.


Juntamente com estas escolas, Southern Polytechnic State University e Life University são ambos encontrados dentro da cidade.


Comodidades Near Marietta Homes


Marietta é conhecida pela cultura e tem seis distritos históricos diferentes. Algumas das atrações culturais encontradas aqui incluem:


Depósito de trem histórico


Praça do centro da cidade


Tribunal de condado


Os jogadores de Marietta


The Strand Theatre


O Museu Marietta


O Marietta Gone com o Museu do Vinho


A galinha grande


E mais!


Junto com todas essas atrações, a área foi usada no filme Gordy de 1995.


No geral, marietta é um belo, cidade histórica com localização perto de Atlanta, Georgia. Muitos atletas famosos, atores e outros viveram ou nasceram na cidade, também.


No comments:

Post a Comment