Sunday, November 20, 2016

Magic set editor

Enviado por Anonymous em Sun, 2011-03-13 05:58


O que é Magic Set Editor?


Magic Set Editor, ou MSE para breve, é um programa com o qual você pode projetar seus próprios cartões para jogos de cartas comerciais populares. O MSE pode então gerar imagens desses cartões que você pode imprimir ou fazer upload para a internet. Magic Set Editor também tem uma janela de estatísticas que dará informações úteis sobre o seu conjunto, como o custo médio de mana, o número de rares, etc Quando você tiver terminado o seu conjunto, você pode exportá-lo para um arquivo HTML para usar na Internet, Ou para Apprentice ou CCG Lackey para que você possa jogar com suas cartas on-line.


Disclaimer: MSE destina-se apenas à criação de cartões personalizados. E não deve ser usado para tentar a criação ou distribuição de contrafacções de itens reais produzidos por Wizards of the Coast ou outras empresas.


World of Warcraft: The Trading Card Game - modelo possível?


O World of Warcraft: Trading Card Game, embora atualmente inédito, está ganhando atenção fenomenal para o seu equilíbrio excepcional e variada, mecânica divertida que permitem uma jogabilidade interessante. Id gostaria de recomendá-lo ser adicionado em Magic Set Editor algum tempo no futuro, como este jogo provavelmente vai ficar grande.


Abaixo está um snippit de um artigo da Wikipédia, que mostra os principais tipos de cartões usados ​​no jogo. Abaixo de cada tipo de cartão é um exemplo do que eles parecem, bem como algumas notas (se houver).


(Fonte wikipedia, com edições)


Os seguintes tipos de cartões são apresentados no jogo:


* Hero - O personagem que um determinado jogador está jogando como. Cada jogador começa com um herói, e é o herói que determina quais outras cartas podem ser utilizadas ou incluídas no baralho (por exemplo, os heróis da Horda só podem ter aliados da Horda). O cartão do herói fornece a informação sobre começar a saúde, a raça, a classe, as especializações, e as profissões. Por fim, cada herói tem um poder único que pode ser usado uma vez por jogo (após o qual, o cartão de herói é virado para baixo).


Notas Especiais: Pode ter afiliação facção além de neutro - Horda / Aliança.


* Habilidade - Cartões jogados da mão (muitas vezes depois de pagar um custo de recurso) para causar algum impacto imediato para o jogo. Capacidades podem ser do tipo padrão, capaz de jogar apenas durante turnos, ou pode ser habilidades instantâneas, capaz de ser jogado em praticamente qualquer momento. Tal como acontece com um número de cartões, muitas habilidades incluem um ícone de restrição, que limita o que as classes podem incluir o cartão em suas plataformas.


Notas Especiais: As habilidades podem ter "saúde" Semelhante a um Aliado (veja abaixo), como o Earthbind Totem visto aqui, entertainment. upperdeck / wow / pt / news / article. aspx? Aid = 1153 Eles podem, adicionalmente, ser capaz de atacar, mas isso não é conhecido com certeza. Além disso, as habilidades podem atribuir-se a heróis, como visto no primeiro exemplo de link, ou não, como visto no link do segundo exemplo. No futuro, pode haver algumas habilidades que podem ser atribuídas apenas à facção da Horda / Aliança.


* Armor - Cartões defensivos que protegem o jogador de danos. Uma vez jogado, pagando o custo de recursos apropriado, a armadura pode ser esgotada a cada turno, a fim de reduzir os danos causados ​​a um herói de jogadores. Os jogadores estão limitados em quantas peças de armadura diferentes podem equipar em qualquer parte do corpo, por ex. Apenas uma peça de armadura de peito ao mesmo tempo. Os cartões de armadura também podem ter efeitos adicionais acima e além de seu valor defensivo.


Notas Especiais: Deve ser capaz de se atribuir a heróis específicos (Mago, Rogue, Paladin, etc.)


* Arma - Cartões ofensivos que podem aumentar os recursos de um lutador ou de um grupo de jogadores, além de oferecer outros benefícios. Tal como acontece com as cartas de armadura, os jogadores são limitados em quantas armas eles podem ter equipado (em jogo) ao mesmo tempo. Para usar um cartão de arma para aumentar o poder de ataque durante o combate, um jogador deve pagar um custo de recursos associado à arma (que também esgota a arma). As armas podem ser usadas quando atacando ou defendendo, mas somente uma arma pode ser usada por combate.


Notas Especiais: Deve ser capaz de se atribuir a heróis específicos (Mago, Rogue, Paladino, etc.)


* Quest - Cartões especiais que funcionam como cartões de recurso, mas com habilidades adicionais. As missões podem ser preenchidas preenchendo uma condição descrita no cartão. Quando isso é feito, uma recompensa é ganha (por exemplo, desenho de cartões adicionais) ea quest é convertida em um recurso normal (virando-a para baixo).


Notas Especiais: Pode ter afiliação facção além de neutro - Horda / Aliança.


* Aliado - Outros indivíduos e companheiros que ajudam e lutam em nome do herói principal. Aliados são afiliados com a Horda ou a Aliança, de modo que só as cartas correspondentes à própria afiliação de heróis são permitidas em um baralho, a menos que sejam neutras. Uma vez colocado em jogo pagando o custo apropriado, os aliados permanecem até serem mortos ou descartados. Aliados podem atacar (ou ser atacados), e também podem fornecer poderes ou habilidades especiais.


Notas Especiais: Pode ter afiliação facção além de neutro - Horda / Aliança. Consulte o & quot; Criador do cartão Ally online & quot; Ligada abaixo para o estilo de cartão neutral (selecione a Faction / Type como "Neutral (Melee)"). Aliados também têm um "tipo de dano", se o dano causado se aplica a eles (Santo, Arcano, Melee, Ranged, etc.).


Além disso, qualquer cartão pode ser jogado como um cartão de recurso (com um limite de um por turno) jogando-o de face para baixo para uma área designada. Todos os recursos são equivalentes e podem ser esgotados para pagar qualquer custo.


Outras fontes de informação:


Um tópico de debate. Para aqueles de vocês que participam no item negociação em jogos online.


Sua visão sobre este tópico específico aumentará se você já jogou Diablo II e conhecer as estatísticas / itens / etc, mas isso pode se aplicar a qualquer jogo on-line que ofereça suporte a negociação de itens. Mas Ive recentemente entrou em um debate sobre o valor de um conjunto de raras (RARE, não único ou mesmo SET) Demonhide Boots.


Botas Demonhide


Defesa. 40


20% Corrida mais rápida / caminhada


Recuperação de 10% mais rápido


12% Defesa Avançada


Resistência a frio + 38%


Resistência a raios + 40%


75% de ouro extra de monstros


O proprietário trocou-os por um Sur Rune, um Vex Rune, e Ist Rune, e um final-jogo Unique Spiderweb Sash chamado Arachnid Mesh. Todas essas runas, além dos Arachs, são itens de fim de jogo de primeira linha e trocam por TONELADAS.


Eu disse que nunca pagaria nem remotamente por essas botas, que eu poderia encontrar na dificuldade Normal (para aqueles que não sabem, existem três dificuldades: Normal, Nightmare, eo mais difícil, o Inferno). Então eu tenho um monte de gente na minha cauda afirmando que "oh as estatísticas são top-notch. blá blá blá. Oh theyre worth o que alguém está disposto a pagar blah blah blah & quot ;.


Bem. Eu poderia encontrar essas botas em Normal, possivelmente com estatísticas tão bom ou mesmo melhor. Eu tenho, toneladas de vezes em meus 5-6 anos de jogar. Eu não oferecem mais de pgems (gemas perfeitas de qualidade, nada perto valor tanto quanto a moeda vai). Meu argumento era que era o equivalente a cobrar 20 $ por um pedaço de pão. Sim, mesmo que seja pão de alta qualidade. E sim, mesmo se algum otário pagará 20 $ para eles (acontece com qualquer coisa), que doesnt significa um pão de 20 dólares. O pão é pão. Pão não é caro. Corrigir?


Tudo o que estou dizendo é. Sim, estas botas são top-notch. Mas se você pode encontrá-los em normal. Você pagaria mais do que pgems para eles? Você pagaria runes high-end e uniques para eles, apenas porque, como o pão de qualidade superior, theyre "bom" & quot ;?


VERDADEIRO METAL OU SEM METAIS


SEM TOLERÂNCIA PARA WIMPY FALSE METAL


No comments:

Post a Comment