Friday, November 11, 2016

Internet trading

Internet Trading


A capacidade do corretor para escalar o seu negócio depende de permitir que muitos de seus clientes para ser capaz de comércio de onde quer que estejam. Internet e comércio on-line é um mecanismo ideal para atingir esse objetivo.


A negociação baseada em navegador permite que o usuário final troque de qualquer lugar


O comerciante pode gerenciar suas posições e procurar ajuda corretor apenas quando questões específicas surgem.


Os corretores podem construir seu modelo de franquia e modelo on-line mantendo esse crescimento na perspectiva de negociação na Internet.


O comércio móvel é canal recém-aprovado para negociação. O Mobile permite que corretores forneçam capacidade de negociação similar em smartphones e dispositivos móveis.


O produto pode ser implantado sob a variedade do modelo tal como Software como o serviço, Broker hospedou ou dirigiu o serviço.


A suite de produtos Omnesys NEST tem vários produtos para abordar este espaço.


Para mais detalhes, siga links de produtos específicos.


OMNESYS NEST Web é a interface baseada em browser do OMNESYS NEST. Permite que o corretor implante seu Web site negociando em linha.


Gateway de Pagamento do Nest


Nest Gateway de Pagamento permite que nossos clientes de negociação de internet para pagar-in / pay-out fundos de forma rápida e eficiente.


Nest Equity SIP


O Nest Equity SIP permite aos investidores comprar / vender instrumentos de capital negociados em diversas bolsas periodicamente.


No comments:

Post a Comment